Estado de Minas

Ford inaugura em São Paulo seu primeiro Smart Lab na América do Sul

Novo formato global de varejo busca se adequar às mudanças dos hábitos de compra dos clientes


postado em 10/03/2020 08:28

(foto: Ford/Divulgação)
(foto: Ford/Divulgação)
 
A Ford está introduzindo um novo formato global de varejo, que ganhou o nome de Smart Lab, o intuito é oferecer uma exposição de veículos em locais abertos de grande circulação, como shopping centers, onde as pessoas podem interagir com os produtos à vontade, sem nenhum tipo de pressão. Para introduzir a novidade na América do Sul, o primeiro Ford Smart Lab da América do Sul foi inaugurado ontem no Brasil, em área nobre do Shopping Eldorado, em São Paulo.  
“Este novo espaço faz parte do processo de transformação da Ford para tornar-se cada vez mais uma empresa centrada no consumidor e transparente, criando soluções inovadoras para atender mais de perto as suas necessidades”, disse Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. “A experiência do consumidor é a área mais importante em que podemos investir para fazer da Ford a empresa mais confiável do mundo. A verdadeira medida do nosso sucesso é manter a lealdade dos clientes ao longo do tempo”.
(foto: Ford/Divulgação)
(foto: Ford/Divulgação)
 
Instalado em uma área de mais de 200 metros quadrados na praça de eventos do shopping, o Ford Smart Lab terá a exibição de carros em sistema rotativo, além disso, as pessoas também podem fazer test-drive dos veículos, saindo do estacionamento do shopping, e conhecer as condições de venda e financiamento oferecidas pela marca. Há também promotores treinados à disposição no local para quem quiser tirar dúvidas e saber detalhes dos modelos.