Documento /app Documento /amp -->

Estado de Minas

Mercedes-Benz do Brasil exporta 58 caminhões para o Egito

Veículos serão utilizados em serviços municipais na Nova Capital do Cairo


postado em 12/03/2020 10:09

(foto: Mercedes-Benz/Brasil)
(foto: Mercedes-Benz/Brasil)
 
A Mercedes-Benz do Brasil anunciou a venda de exportação de 58 unidades de caminhões para o continente africano, e devem ser entregue ainda no primeiro trimestre deste ano. Produzidos na fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo, os modelos da venda e os países para onde serão exportados são: Accelo e Atego para o Egito, sendo 28 modelos Atego 1725/48 4x2, dois Atego 1725/36, oito Atego 1418 e 20 Accelo 915.

Esses caminhões serão utilizados no grande projeto egípcio da Nova Capital do Cairo, que está sendo criado a cerca de 40 km da cidade, sendo destinados à limpeza de esgotos e estradas. Os caminhões Atego 1725 e os Atego 1418 chegarão equipados com um sweeper (vassoura móvel), para limpeza de ruas e estradas, enquanto o Accelo 915 terá o implemento jet vacuum para serviços de limpeza de esgoto.

“Além do Atego e do Accelo, nosso portfólio oferece muito mais opções de veículos para serviços municipais, operações fora de estrada e transporte de cargas. Atendemos, assim, as demandas do Egito, como também de diversos países da África e também do Oriente Médio, mercados em que a força, robustez e resistência dos nossos caminhões sobressaem nas mais severas atividades, assegurando eficiência e rentabilidade”, conclui Leoncini.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação