Estado de Minas

BMW Group inicia a comercialização de plano de manutenção para BMW e MINI

Programa Service Inclusive, que traz até 40% de desconto para o cliente, permite a contratação antecipada das manutenções a um preço fixo, para toda a linha de veículos BMW e MINI


postado em 16/03/2020 15:05

(foto: BMW Group/ Divulgação)
(foto: BMW Group/ Divulgação)
 

O BMW Group inicia os programas BMW Service Inclusive e MINI Service Inclusive,

que permitem a contratação antecipada de manutenções para veículos BMW, BMW i e MINI a um preço fixo.


Serão disponibilizadas duas opções de pacotes. No Standard, estão incluídos: troca de óleo do motor, inclusive filtro de óleo e recargas; troca de fluído de freio; inspeção do veículo de acordo com os padrões BMW; troca do microfiltro de ar condicionado; troca do filtro de ar do motor; troca do filtro de combustível (veículos ActiveFlex) e troca de velas de ignição. Já na opção Plus, estão incluídos todos os itens anteriores e também: substituição das pastilhas de freio dianteiras e traseiras; substituição dos discos de freio dianteiros e traseiros; substituição da embreagem (em caso de desgaste) e substituição das palhetas do limpador de para-brisas (uma vez ao ano). Todos os componentes já incluem a mão de obra.

“O foco no cliente nos traz sempre o desafio de inovar e trazer mais benefícios para nosso mercado. Temos aqui uma grande vantagem no custo de propriedade. Com a comercialização deste programa, oferecemos aos nossos clientes mais segurança e transparência desde  a compra do veículo e durante a sua relação com a marca”, afirma Marcio Filho, Diretor de Pós-Vendas da BMW do Brasil e MINI.

Outra vantagem é que, após a primeira contratação do Service Inclusive, o cliente pode fazer um upgrade em relação à validade, quilometragem e escopo dos serviços cobertos. O valor do upgrade é determinado pela diferença de preço entre o pacote de interesse e o pacote vigente no veículo, sendo possível contratá-lo até nove meses após o fim do contrato.